terça-feira, 19 de junho de 2018

Home Sweet Home

Devo começar por dizer que sábado passei o dia a ver Rally. Vamos ao parque de assistência ver os carros, agora vamos falar com os amigos, agora vamos para aquele sítio ver os carros a passar, agora vamos para o outro, ainda conseguimos ver os últimos, agora vamos para ali ver a última passagem, afinal não, vamos para o primeiro local que lá é que era fixe, agora vamos almoçar, agora vamos para o lado oposto ver os carros a passar pela última vez, agora vamos para o parque de assistência outra vez, agora vamos ver o pódio, agora vamos falar com os amigos. Agora vamos para casa. Finalmente sento-me calmamente por cinco minutos e decido comer um pouco de gelado antes de ir ao meu mais que merecido banho.

Maria Julieta aproxima-se de mim, com todo o mimo do mundo que tem sempre para me dar, minha rica dona, que saudades tinha tuas, desde a manhã sem te ver, gosto tanto de ti, adoro-te, amo-te de paixão, és a melhor dona do mundo, até porque nunca tive mais nenhuma e mesmo que quisesse gostar de alguém mais do que gosto de ti não podia porque só te tenho a ti.
Espera lá, o que é isto? Que se passa aqui? Qualquer coisa estranha, deixa-me identificar, nem pareces tu.
Foda-se... cheiras muito mal, porque caralho te alapaste aí a comer gelado antes de ires tomar banho?



Home Sweet Home... o sítio onde podemos contar sempre com a melhor recepção do mundo, com todo o mimo e com toda a sinceridade que merecemos. Obrigada Maria Julieta, também te amo muito.

1 comentário:

Aqui não há censura...