terça-feira, 6 de novembro de 2018

Glória

Glória trilhará comigo os maus caminhos da vida. Glória subirá comigo as montanhas mais íngremes. Glória descerá comigo as inclinações mais brutais e mais técnicas. Glória percorrerá comigo milhares e milhares de quilómetros. Glória fará comigo longos Caminhos. Glória atingirá comigo grandes metas. Glória fará parte dos meus planos. Glória pousará comigo para as melhores fotos. Glória fará maratonas, passeios, viagens e muito mais. Glória acompanhará grandes aventuras minhas. Glória será a minha companheira na dor e nas vitórias. Glória será sempre uma paixão, porque Glória foi sonhada e realizada à minha imagem. Glória e eu seremos muito felizes juntas.

2 comentários:

  1. Minha Vera, hoje será um dia de grande glória para mim. Ninguém me tira da cabeça que fizeste este post para mim. Obrigada, obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenha sim nêta, que seja um grande dia de Glória.

      Eliminar

Aqui não há censura...