quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Talvez tenha chegado a hora de fazer AQUELA promessa

Conto, à hora em que escrevo este post, setenta e nove livros para ler a seguir em minha casa. Olho para a pilha e acho sempre que nunca chegam, preciso sempre de mais um, e de outro e de ainda mais um. Setenta e nove livros para ler a seguir, talvez tenha chegado a hora de fazer aquela famosa promessa que consiste em "não compro mais livros até ler todos aqueles que tenho" ou pelo menos "não compro mais livros até ao final do ano". Setenta e nove livros para ler a seguir, talvez tenha chegado a hora de comprar mais um, ou mais meia dúzia.

2 comentários:

  1. Loira sabes o que eu achava mta giro? Tu publicares uma foto da tua estante :))

    ResponderEliminar
  2. Eu tb devo ter uns 78. Mas agora a minha mãe “agrafou-me” com “A amiga genial” e nunca mais saio daqui. Já leste?

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...