segunda-feira, 1 de abril de 2019

Loira no mundo das montanhas

Sinto-me pequenina cá em baixo, neste sítio mágico e acolhedor, no meio da imensidão das serras e da paisagem. Sinto-me sufocada de beleza e tão feliz por poder cá estar que esta felicidade mal me cabe na alma. Cheguei aqui por um dos trilhos mais lindos de sempre e este lugar é encantado e único. Olho para a montanha que tenho de subir para me ir embora e sinto-me minúscula perante a sua imponência, perante a sua grandeza, a subida é tão íngreme que me parece um caminho para as nuvens. Subo e subo e subo ainda mais, subo de sorriso no rosto, não estou cansada, cresço a cada pedalada, quanto mais subo maior me sinto, sou grande, sou enorme quando chego ao topo, daqui quase consigo tocar o céu, mas ainda assim eu poderia continuar a subir. O céu não é o limite. As montanhas são o meu mundo.

1 comentário:

Aqui não há censura...