quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

...

"Ficamos sentados no breu à espera que nos trouxessem de novo a felicidade perdida, como tantos outros que nos rodeiam, permanecemos vagabundos no lado errado do amor"

João Morgado
in: Diário dos Infiéis

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Humm...

    ... Se é para vaguear que seja pelo lado certo do amor! :)

    ResponderEliminar
  3. O lado certo, esse é que se tem de encontrar.

    ResponderEliminar
  4. as vezes perdemo-nos pelo lado errado

    ResponderEliminar
  5. O Amor..tanta a coisa a dizer sobre ele. Quanto ao Amor, não gosto de facilidades. A conquista dá prazer.... Tenho a noção, que seria fácil namorar com pessoas mais velhas do que eu e que me conhecem ao vivo e a cores, mas não quero seguir aquele caminho. Acredito que o Amor possa estar ao virar da esquina, acredito num cruzar de olhos na rua e as conversas fluem naturalmente.... O Assunto do Amor daria uma boa tertúlia, entre amigos num café. beijos..

    ResponderEliminar
  6. O Amor..tanta a coisa a dizer sobre ele. Quanto ao Amor, não gosto de facilidades. A conquista dá prazer.... Tenho a noção, que seria fácil namorar com pessoas mais velhas do que eu e que me conhecem ao vivo e a cores, mas não quero seguir aquele caminho. Acredito que o Amor possa estar ao virar da esquina, acredito num cruzar de olhos na rua e as conversas fluem naturalmente.... O Assunto do Amor daria uma boa tertúlia, entre amigos num café. beijos..

    ResponderEliminar
  7. "como tantos outros que nos rodeiam" [insira o meu nome aqui]

    Suzi

    ResponderEliminar
  8. eu prefiro o lado certo do amor..
    ;)

    1 beijinho

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...