quinta-feira, 12 de abril de 2012

Das Paixões...

Sou uma mulher de paixões, de grandes paixões. Aplica-se ás pessoas, não telefono por obrigação, não mando mensagens só porque me enviaram a mim, não faço fretes a ninguém, não sou simpática por imposição, sou-o por convicção, gosto mesmo das pessoas com quem convivo diariamente, nem um simples café consigo ir tomar com alguém só porque sim, quando sou carinhosa, quando faço elogios, quando tento fazer as pessoas um bocadinho mais felizes é porque gosto mesmo delas. Aplica-se também a tudo o que faço, no desporto, na escrita, na leitura, no trabalho ou em qualquer situação de vida, não vejo melhor motivo para fazer as coisas a não ser a paixão.
O facto de ter muitas paixões faz com que nem sempre consiga ser leal e constante, deixando, por vezes algumas adormecidas dentro de mim. Hoje revivi e recuperei uma grande e antiga paixão, é indescritível o sentimento e a energia que se apoderaram de mim. É paixão...

25 comentários:

  1. Isso e ter paixão pela vida :)

    ResponderEliminar
  2. por isto que a Petra diz que vou gostar muito de ti, acabaste de me descrever :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou assim, mas infelizmente acabo por me tornar algo antipática/ "anti-social". Quando gosto, gosto MESMO e não faço fretes só porque sim, porque fica bem ou para atingir outras finalidades. Nada de viver a vida pela metade, certo? Só me falta coragem, que paixão e sonhos e vida nesta cabecinha e neste coração são coisas que abundam.

    Felicidades com essa paixão ;)

    ResponderEliminar
  4. E é um sentimento tão grandioso, não é? :)

    ResponderEliminar
  5. Continue sendo assim, Vera! A Paixão é o nosso melhor combustível! :)

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar é muito bom estarmos apaixonados e sentir paixão...faz-nos sentir vivos, faz-nos sentir bem.

    Depois eu tb não sou lá muito de grandes beijos a quem mal conheço. mas, Amo os meus amigos de coração:)

    ResponderEliminar
  7. E fazes muito bem em ser assim!;)

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/wish-you_13.html

    ResponderEliminar
  8. eu acho que só assim faz sentido...

    ResponderEliminar
  9. Eu por ter tantas falho com algumas e tenho pena, tenho pena que não percebam!

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou um pouco assim, não sou daquelas pessoas que estou sempre a ligar, posso estar dias e dias sem ligar a amigos, mas eles sabem que não é por causa disso que não goste menos deles. Fretes não contem comigo, também sou de paixões e sinto uma euforia tão grande nesses momentos. Força para essa paixão :)

    ResponderEliminar
  11. Identifiquei-me com as tuas palavras! =) BeijinhO*

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente eu tenho fases... tanto estou sociável como me deixo estar no meu canto.

    ResponderEliminar
  13. A paixão pelas coisas/pessoas enche a alma sem dúvida. Também o sou. Mas às vezes deixo-me enrolar no meu canto e deixo essas paixões adormecidas... Nesse tempo não ando bem e não entendo o porquê até que volto a pôr em prática as minhas paixões e aí sim... Sou eu :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. eu acho que sou como a S*...
    isto é conforme o tempo!!!
    :)
    conforme o vento!!!

    ResponderEliminar
  15. Identifico-me bastante com o que escreveste. Também sou assim.

    Beijo

    ResponderEliminar
  16. olá. é muito bom sentir paixão ou amizade. Com amigos do secundário, não convivo diariamente porque estudei longe de Valongo, mas estão no meu coração. Prefiro as sms´s a ligar para alguém....lol. Ainda um dia destes, estive 20 minutos ao telefone com uma blogger com quem falo há ano e tal e até fiquei surpreendido porque só notei que tinha ficado sem saldo quando dei-me a chamar pela pessoa com quem estava a falar... tenho números de várias bloggers, mas raramente ligo ás pessoas. Mas quando gosto, quando tenho saudades, ligo. Como não estudei em Valongo, tenho poucos amigos reais aqui na cidadezinha e sempre passei as férias no Marco de Canaveses. Conheço mais jovens no Marco do que aqui. beijos e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  17. olá. é muito bom sentir paixão ou amizade. Com amigos do secundário, não convivo diariamente porque estudei longe de Valongo, mas estão no meu coração. Prefiro as sms´s a ligar para alguém....lol. Ainda um dia destes, estive 20 minutos ao telefone com uma blogger com quem falo há ano e tal e até fiquei surpreendido porque só notei que tinha ficado sem saldo quando dei-me a chamar pela pessoa com quem estava a falar... tenho números de várias bloggers, mas raramente ligo ás pessoas. Mas quando gosto, quando tenho saudades, ligo. Como não estudei em Valongo, tenho poucos amigos reais aqui na cidadezinha e sempre passei as férias no Marco de Canaveses. Conheço mais jovens no Marco do que aqui. beijos e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  18. Deixaste-me muito curiosa. Que paixão é essa, antiga, que recuperaste?
    Paixões e estar apaixonado, algo que me motiva e muito.
    beijo

    ResponderEliminar
  19. Para além de apaixonada, és genuína ;)

    ResponderEliminar
  20. Isso significa que és verdadeira, que tens personalidade que não dizes "sim" a isto ou aquilo para ficares bem, quando o dizes é porque o sentes e porque queres. Gosto de pessoas assim, são difíceis de encontrar mas tu és uma dela ,o) beijinho

    ResponderEliminar
  21. Se não tivermos as nossas paixões, não temos nada, não é?

    :)*

    ResponderEliminar
  22. Adorei o texto ... está lindo! Então aproveita e agarra essa paixão revivida com unhas e dentes :) *

    ResponderEliminar
  23. ...tambem sou um pouco assim...=) e é tão bom! bj*

    ResponderEliminar
  24. É... não há nada melhor do que... amar! Apaixonadamente.... ;)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...