segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Loucas são as noites que passo a sonhar

Sonhei. Só isto já é suficientemente assustador porque é raro sonhar. Ainda bem, detesto sonhar. Sonhar, só é bom acordada. Sonhei e lembro-me do sonho. Que medo. Das pouquíssimas vezes em que me acontece sonhar nunca me lembro do sonho, consigo lembrar-me vagamente de que sonhei com uma pessoa, ou com um local e pouco mais. Não sei se já disse isto, detesto sonhar. Hoje sonhei e lembro-me do sonho. Estava num barco, estavam lá muitas pessoas, não me lembro se conhecia alguma, começou a entrar água para dentro do barco e eu queria salvar-me mas cada vez havia mais água, aparentemente só eu é que estava em perigo porque as outras pessoas estavam calmas e serenas, estendiam-me a mão para me ajudar mas eu não conseguia chegar a nenhuma delas. Detesto sonhar, fico sempre com uma sensação estranha. Detesto ainda mais lembrar-me das porcarias com que sonhei. Hoje dói-me o gémeo da perna esquerda e a minha tendinite do ombro direito voltou, acho que fiz demasiado esforço a tentar salvar-me, às vezes mais vale dormir afogada do que desesperada. Não sei se já disse isto, detesto sonhar. 

4 comentários:

  1. Acorda rapariga. O barco era Portugal... havemos de nos safar.

    ResponderEliminar
  2. Deve ser os filmes que estiveste a ver na sexta que deviam ser de terror ou então do livro que andas a ler que deve ser um pesadelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo contrário, o livro que estava a ler é sobre uma linda história de amor.

      Eliminar

Aqui não há censura...