sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Vou ficar tão gira com uns cornos...

Comprei uma bandolete com umas hastes enormes de rena, enormes e com uns guizos que lhe dão um efeito ainda mais giro. Fui buscar a bandolete para pedir ao Moreno que a prendesse no meu capacete. O Moreno diz que ainda é muito cedo para eu andar com aquilo. Eu digo que já é quase Natal e que quero levar aquilo para o monte. O Moreno diz que aquilo ainda fica preso numa árvore e ainda parto o pescoço. Eu digo que quero aquilo, e quero, e quero, e quero. Ele diz que me prende aquilo ao capacete mas só mais perto do Natal. Eu digo que era fixe levar aquilo ao passeio do dia 7. Ele diz que é melhor levar só ao passeio do dia 14. Eu digo que aquilo é tão fixe. Ele diz que sou tolinha. Eu vou atrás dele, sempre com a bandolete na cabeça. Ele vai a sair de casa e chama o elevador. Eu vou com ele para lhe dar um beijinho. A porta do elevador abre-se e sai de lá o meu vizinho da frente que se começa a rir, e a rir, e a rir, cada vez dá gargalhadas mais altas e coloca a mão na barriga. Eu fico a olhar para ele com cara de rena, entro em casa e penso: se o Moreno não me prende a merda dos cornos ao capacete vou pedir ao vizinho da frente, não é por nada, mas parece-me que ele adorou.

9 comentários:

  1. O que eu tb gostava de ler mesmo era o relato dele, no blog dele, dessa situação. :)

    ResponderEliminar
  2. eheheheh adorei. Gostava de ver uma foto disso... :D:D

    ResponderEliminar
  3. Tenho uns cornos desses! E já os usei ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Hahaha estás na mesma, com o humor de sempre, miúda!
    Tens que mostrar essas renas :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que terá pensado o vizinho???

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Se lhe disseres k vais pedir ajuda ao vizinho, ele cola-te logo os cornos ao capacete, vais ver :)

    ResponderEliminar
  7. És uma loira muito doida, pá!

    Beijinhos Marianos! :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...