terça-feira, 17 de março de 2015

Desviem-se que eu vou conquistar o mundo


14 comentários:

  1. Mas, mas... como é que tu foste aí parar? Isso não é no céu?

    ResponderEliminar
  2. E de que maneira :-)
    Que cores giras tem o teu jersey e os calções, e, claro, obviamente, as meias ;-) E os punhos na bicicleta a combinar :-)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Força com isso :D

    ResponderEliminar
  4. Grandes meias =)

    Força na conquista =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Já me sentei num banco, aqui no cantinho! :)

    Beijos, Loirinha! :)

    ResponderEliminar
  6. Conheço uma pessoa que também queria conquistar o Mundo ;)

    ResponderEliminar
  7. Quando pego na minha bicicleta também tenho o mesmo sentimento. Parece que o mundo fica aos meus pés.

    ResponderEliminar
  8. Já conquistaste!

    Adorava estar ai !

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...