segunda-feira, 2 de março de 2015

Parece que bati com a cabeça algures e as consequências são mais graves do que se imaginava inicialmente

Sábado fiz o meu primeiro treino de corrida em Trail. Vou poupar-vos aos pormenores sórdidos, aquilo correu um bocado mal, mas caminhou no sentido certo. Acabei de me inscrever na primeira prova de corrida em Trail de toda a minha vida (amém). Parece que é dia 17 de Maio e parece que isto vai ser o incentivo para não desistir de correr. Sim, eu sei, sou louca, há duas semanas atrás se me mandassem correr 3 km eu era gaja para falecer, hoje tenho como objectivo correr 17 km em terreno montanhoso. Se eu deixar de vos escrever já sabem, não consegui sobreviver a isto.

8 comentários:

  1. Vais conseguir, vais ver!
    (Fico feliz por ti e ainda mais triste por mim....mas isto passa :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que não te inscreves e vens comigo? É sério. É perto. Com um objectivo destes os teus treinos vão ser ainda melhores. E ainda faltam dois meses e meio. Pensa nisso.

      Eliminar
  2. Acho muito bem e acho que te vais sair muito bem!
    Eu por cá vou (tentando) correr, espero chegar aos 10 kms em melhores condições do que as atuais, ehehe ;-)

    ResponderEliminar
  3. tu consegues :D

    Paulinha

    ResponderEliminar
  4. Grande maluca!
    Força com isso! =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Credo Loira!!
    Mas eu sei que vais conseguir, fazes isso com uma perna às costas e ainda vais querer mais. Força Loira :)

    ResponderEliminar
  6. Se te inscreveste, consegues! Força!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...