segunda-feira, 9 de março de 2015

Os meus livros #17 - A Mulher certa

Sinopse
Em Budapeste uma mulher conta a uma amiga como descobriu o adultério do seu marido. Por outro lado, um homem confessa a um amigo como abandonou a sua mulher por outra, e uma terceira mulher revela ao seu amante como se casou com um homem endinheirado para sair da pobreza. Três vozes, três pontos de vista, três sensibilidades diferentes desvendam uma história de paixão, mentiras e crueldade.


O livro perfeito para quem gosta de analisar o psicológico das personagens. Como ando muito cansada demorei imenso tempo a terminar A Mulher Certa, mas soube-me muito bem ler este livro com calma, é um livro para saborear.

4 comentários:

  1. Deve ser bem interessante mesmo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso-me uma lontra da leitura e não tenho orgulho nisso...estou com o mesmo livro, na mesma pagina à meses. Até que agarre outra vez e o leia numa tarde, cá vamos continuar...

    ResponderEliminar
  3. A mulher certa é a que tá perto da gente... Mas a gente percebe por ai que a traição é mais comum do que a gente imagina, seja por mulheres ou por homens...

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...