quinta-feira, 10 de março de 2016

Wook, detesto-te

Sem contar com duas colecções que comprei há uns anos, uma de policiais e outra de literatura portuguesa, que comprei para ir lendo entre livros ou quando não tivesse mais nada para ler, tenho em casa 45 livros para ler a seguir. Contei-os ontem à noite. Eu sou fraca, eu não resisto a livros, toda a gente sabe disso, e o que é que a Wook faz? Aproveita-se desta minha fraqueza para me espetar todas as semanas com promoções, com saldos, com descontos no nariz. Loira, compra 3 livros de bolso e só pagas 2. Loira, 40% de desconto naqueles policiais que adoraste. Loira, 10% de desconto em todos os livros. Loira, promoções num autor que tu gostas muito. Loira, pré-lançamento do livro que tanto esperas. E eu? Eu sou fraca, já disse isso ali em cima, eu não resisto, eu tenho uma lista interminável de livros que quero comprar, que tenho de comprar, sem os quais não posso viver. E compro. Compro, compro, compro. Ainda há uns dias atrás dizia para mim mesma que não comprava mais livros até ler pelo menos metade daqueles que tenho em casa e esta semana a Wook voltou a tramar-me. Compra Loira, compra, olha que baratinhos ficam aqueles livros que é urgente leres com os 20% de desconto e os portes grátis que temos para ti. Compra. E eu? Comprei, claro. Não comprei 1, nem 2, nem 3, comprei mais 6 livros. Maldita Wook, detesto-te.

18 comentários:

  1. Tens que controlar esses impulsos!

    ResponderEliminar
  2. Entendo-te muito bem.
    Desde o início do mês já gastei 180 euros em 2 encomendas.
    Há quem compre sapatos e carteiras, eu compro livros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... a minha última encomenda tinha chegado semana passada.

      Eliminar
  3. Em alturas de poupança, em que não quero mesmo gastar mais dinheiro, nem sequer abro os emails da wook e da bertrand porque senão não aguento.

    ResponderEliminar
  4. Em alturas de poupança, em que não quero mesmo gastar mais dinheiro, nem sequer abro os emails da wook e da bertrand porque senão não aguento.

    ResponderEliminar
  5. Também vi essa promoção e apeteceu-me tanto aproveitar... Mas, neste momento, há coisas prioritárias, infelizmente.

    ResponderEliminar
  6. A mim acontece me isso tudo, mas com a Fnac Online. Com a wook tb já me aconteceu, mas acabo sempre na Fnac outra vez. adoro. (ou melhor odeio!)

    ResponderEliminar
  7. Loira, manda para a caixa de spam as promoções da Wook e bloqueia o email deles xD

    ResponderEliminar
  8. Não tenho tantos livros por ler cá em casa, mas tenho uma lista em papel de dezenas de livros que preciso de comprar e de ler com "urgência". Neste momento tenho 4 livros em lista de espera na minha estante, no entanto já vêm a caminho mais 4 porque "não tinha nada para ler".

    ResponderEliminar
  9. "Não tenho nada para ler" é o novo "não tenho nada para vestir" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://tambmqueroumblog.blogspot.pt/2015/07/ha-mulheres-que-juram-nao-ter-nada-para.html

      Eliminar
    2. AHAHAHAHAHAHHAHAH tão isso!!!

      Eliminar
  10. Adoro aproveitar promoções de livros, tal como fiz com a última da Wook, mas fico chateado quando vejo um livro que comprei numa promoção noutra promoção ainda mais barato na semana seguinte!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...