quinta-feira, 13 de maio de 2010

ESTES COMENTÁRIOS FODEM-ME OS CORNOS - 1

"Tiveste tolerância de ponto? Se for de dia e meio, mete-te no comboio e vem ter comigo! Preciso de uma mulher como tu! Não te levo ao papa mas ias ver Cristo de uma forma que ainda não sabes (e não estou a brincar), comerias um cachorro especial fantástico (continuo a não brincar com as palavras) e chamarias pela Nossa Senhora dos Aflitos, que é mesmo ao lado da minha casa!Cumprimentos do lado negro "



De facto foi este comentário extraordinário que me fez criar esta série de post's.
Ora vejamos, The Stratos, não percebeu, eu não tive tolerância de ponto, eu não vou ao Papa, eu vou à Papa. Mesmo assim, sem ter percebido a piada The Stratos dá-me uma sugestão para eu aproveitar a minha folga inexistente. Meter-me num comboio e ir ter com ele, isso prova que é uma pessoa que se preocupa não só com os meus gastos mas também com a minha comodidade. Informa-me ainda que precisa de uma mulher como eu, sobre isto, só posso dizer uma coisa, tu e mais uns milhões de homens por aí. The Stratos não me quer levar ao papa, quer-me fazer ver Cristo de uma forma que eu ainda não sei, realmente não sei mesmo, porque a única forma que conheço de Cristo é pregado na cruz ou na minha consciência e vá-se lá saber porquê, não imagino em que situação é que poderia eu lembrar-me de Cristo se The Stratos fosse assim tão importante ao ponto de eu gastar a minha folga com ele. The Stratos informa-me ainda que eu comeria um cachorro especial fantástico, poderia oferecer-me lulas, polvo, marisco, mas não, cachorro especial, eu cá normalmente digo quando o cachorro é especial é tal e qual os homens, nunca se sabe o que vem dentro. Para finalizar, diz-me ainda que nossa Senhora dos Aflitos é ao lado da casa dele e que eu chamaria por ela, estava aqui a pensar para mim, secalhar o molho do cachorro estaría estragado, porque eu estar com uma valente diarreia é a única hipotese que me ocorre estando aflita na casa The Stratos.
Acho que depois deste post fantástico acho que posso despedir-me The Stratos da mesma forma que ele o faz: Cumprimentos do lado Negro.

23 comentários:

  1. Cumprimentos do lado negro são do melhor!

    ResponderEliminar
  2. Ai mulher tanta ira acumulada, tem calma amiga.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. adorei. tenho que ir visitar esse lado negro...

    ResponderEliminar
  4. ahahahahah...mt bom... assim mesmo e mai nada!!

    ResponderEliminar
  5. Sabes o que te digo? Muita parra, pouca uva! Ou, como o povo também diz: Quem tem muita treta, pouco acerta! Ai os homens...são tão crentes, taditos! ;))

    ResponderEliminar
  6. LOOOOOL
    Oh Vera, agora fizeste-me chorar a rir com este post. Hahahaha

    ResponderEliminar
  7. O The Stratos é preto, portanto?

    ResponderEliminar
  8. por acaso ele noutro post deu a explicçao para esse comentario.lol

    ResponderEliminar
  9. ph, são do melhor, mesmo.

    Waldorfa, acho que já percebeste agora. Beijo.

    yellowphant, vai lá, eu vou diariamente.

    Miga, amo você.

    Malena, The Stratos é um porreiro

    Purple, obrigada querida, era essa a intenção.

    Anónimo, não, tem é um lado negro, que só mostra no blog dele.

    jpsantarém, obrigado

    Riga/V-1-Boy, eu sei, respondi-lhe a ele, tal mo te estou a responder a ti.

    Gajo Porreiro, e agora? ainda queres concorrer?

    ResponderEliminar
  10. Aos interessados, isto não passa de uma brincadeira que teve autorização do próprio para ser realizada.

    ResponderEliminar
  11. Verinha.
    Fodeste o suspense todo, cona!
    Eu estava de tal maneira entusiasmado, que já sentia os botões das calças a dar de si.

    ResponderEliminar
  12. Tou há uma hora a ler este post e ainda me tou a rir à gargalhada!

    Está absolutamente BRILHANTE!

    Agora eu só quero ver o comentário do The Stratos! Confesso que estou curioso!

    Kiss

    ResponderEliminar
  13. Além da explicação dada noutro post relacionado com este tema, acrescento aqui qualquer coisita. Sou homem para te fazer feliz pró resto da tua vida. Gosto de sexo pela manhã, sou bem disposto e tonto como tu, sei cozinhar razoavelmente bem e adoro ler o teu blog, logo também iria adorar estar contigo. No entanto, algo nos separa. Tu és loira e eu não. Tu és desportista e eu não. Tu não és croma e eu sou... Daí que às vezes estas falhas de comunicação existam!
    Não tenho a tua perspicácia para imaginar posts destes, simplesmente gosto de escrever sobre sexo e outras coisas boas que a vida tem!
    Ainda para mais, separa-nos uma distância física superior àquela que eu estou disposto a fazer diariamente daí que, mesmo que fosses a melhor foda do mundo, nós não iríamos conseguir suportar a distância que nos separa.
    Mesmo assim, adoro o teu blog, o teu humor e a tua cabeça ligeiramente desvairada que te solta a língua e nos traz estas pérolas que eu adoro ler!
    Ainda tenho um sorriso na boca por causa deste brilhante post.
    A ti Vera, um grande cumprimento directamente do meu lado mais negro, com respeito e sem segundas intenções. Por favor, não deixes de nos dar pérolas destas!

    Beijo em ti

    ResponderEliminar
  14. E sim, é com orgulho que te digo que podes E DEVES despedir-te neste post com os cumprimentos do lado negro, porque tu mostraste-o agora!

    ResponderEliminar
  15. Gajo Porreiro, tu explica-me lá o que originou esse desvio da natureza. Se foi o post em si, não te preocupes, há-de chegar a tua vez, se foi o facto de ter pedido autorização para fazê-lo, fi-lo porque quando o The stratos comentou eu ainda não tinha dado a informação de que iría fazê-lo, portanto, a ti não peço nada, só ofereço. Vê lá se voltas ao teu estado normal.

    MRPereira, muito obrigado, querido.
    Beijo

    The Stratos, de facto fiquei preocupada com a tua reacção, não pelo que poderias escrever, mas por aquilo que poderias pensar. Ainda bem que percebeste, por favor, não me abandones e continua a mandar estas pérolas de comentários, se fizer mais uns quantos, vamos aumentar e muito as visitas ao teu blog.

    ResponderEliminar
  16. Ai milher a rambóia que para aqui vai...não sei se comente sobre o post ou sobre os comentários que para aqui vão...isto parece Aljubarrota xD

    Brilhante!! Agora vai tudo começar a mandar comentários xpto a ver se têm destaque e sobem as visitas do blog =P

    Muahaha

    Beijooooooooo*

    ResponderEliminar
  17. Adorei...chorei a rir com este post.
    Muito, muito, bom ;-)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  18. agora que estou no conforto do meu lar, já posso dar a minha poia (presta atenção às lindas horas que o meu patrão me deixa sair daquela gruta a que chama escritório)

    vera, tu andas muito no blog do pipoco, mulher. pelos vistos, aquela merda pega-se. tu vê lá isso. como se ito não fosse, por si só, gravíssimo, ainda desprezaste pérolas atrás de pérolas que o gajo porreiro aqui etão generosamente te deixa, sem desprimor, claro, ao comentário em questão, ao qual fiz, de imediato, referência.
    mas enfim, és nova nestas merdas, é normal que te passe um pormenor ou outro. mas atenta bem, evita repetir, porque a vida de uma gaja, é feita de pormenores.

    se isto não é um comentário em condições, digno de um registo teu, caralhos ma fodam se sei o que será.

    obrigada

    volte sempre.

    ResponderEliminar
  19. Meio Cheio, comentários xpto, são do melhor. Beijinhos querida.

    Spixxi, obrigada. Eu, por acaso também. Beijo.

    Pipinha, querida... hummm, nãaaa, esse também não pegou...
    O Gajo Porreiro é bem capaz de me continuar a dar muitas e muitas pérolas, caralhos ma fodam se isso não é verdade.

    ResponderEliminar
  20. Obrigada Olhos Dourados, beijinho para ti.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...