terça-feira, 4 de maio de 2010

Eu sou um espectáculo...

Fa xabor de cantar isto ao som de " I Gotta Feeling "" dos Black Eyed Peas

Eu posso sentir
Que isto vai ser um dia de merda
Que isto vai ser um dia de merda
Que isto vai ser um dia, dia de merda (x4)

Eu tenho sono
Não quero trabalhar
Quero dormir
Até me fartar


Quando acordar
Depois do banho
Ir passear
Até almoçar


Estou farta de números
Nem quero olhar
Muito menos, pensar

Não vou stresar
Não vale a pena
Não vou chorar
Como uma pequena


Mais vale cantar
Bem alto
Muito mais fácil
É mesmo isso


Vamos sair daqui
Vamo-nos divertir
Não queremos trabalhar
Queremos Curtir


Let's do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it
and do it
and do it
Let's live it up
and do it
and do it
and do it, do it, do it
Let's do it
Let's do it
Let's so it'cuz


Algo me diz
Que o dia vai melhorar
Que o dia vai melhorar
Que o dia vai melhorar e melhorar (x2)


Na hora de almoço
Vamos sair
Nada de dietas
Colesterol a subir


Pode ser um cachorro
Com panaché
Esquece a salada
Vamos viver


Quero um café
Para acordar
É que de tarde
Trabalhar


O lado bom
Pode ser divertido
Temos a Internet
É bem curtido


Let's do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it
and do it
and do it
Let's live it up
and do it
and do it
and do it, do it, do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it, do it, do it


Final da tarde
Ginásio
Diversão


Easy come
Easy go
Now we on top


É Body Combat
Melhora o corpo
e o stress


É Body Pump
Bora Sofrer
Mas tem de ser


Monday, Tuesday
Wednesday and Thurday
Friday, Saturday
Saturday and Sunday


Somos um espectáculo
Estou a dizer
Todos os dias
Dia após dia


Estou a sentir
Que a noite vai ser boa
Que a noite vai ser boa
Que a noite vai ser muito, muito boa


Estou a sentir
Que a noite vai ser boa
Que a noite vai ser boa
Que a noite vai ser muito, muito boa

11 comentários:

  1. LOLOLOLOL é esse o espirito, começa mal, mas acaba bem, gostei mais da tua versão do que as dos Black Eyed Peas, lolol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hehehe tenho de decorar essa letra para transforma-la num hino diário:-)

    ResponderEliminar
  3. ahah muito boa :)
    Odeio terças feiras...

    Beijinhos :S

    ResponderEliminar
  4. Um espectáculo, não diria, mas para loira, até que te estás a sair muito bem. Eheheheheh

    ResponderEliminar
  5. Pões os feijão frade a um cantinho :p

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. LOLL ! Que espectáculo :D Esta musiquinha de manhã e era logo um espírito novo ! :p * beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ora aí está o tipo de espírito que eu gosto de ver! E de ler também! Não há cá lamúrias nem stresses porque se acorda de manhã para ir pró trabalho... Tem que ser tem muita força! E vive-se a vida de forma positiva! Mai nada!

    Tem uma excelente tarde. É que a manhã já voou!

    Kiss

    ResponderEliminar
  8. epah... tens jeito eheh :))

    ResponderEliminar
  9. Waldorfa, obrigada querida. Beijinhos.

    Ana, é isso mesmo, boa disposição diária, era do melhor.

    Yellowphant, bons, bons, só mesmo os fins de semana.

    Cromo, Fa xabor de seguir a Loira, logo vês como me saio bem todos os dias.

    Néua, obrigada. Com esta versão é que nós ganhavamos o Mundial.

    Shell, à vontade que sim...

    MRPereira, obrigado querido, boa disposição sempre e acima de tudo.
    Kiss

    Andreia, obrigada. Um dia destes faço outra. LOL

    ResponderEliminar
  10. Deves ser, deves! Imagino esses passeios de BTT e dá-me vontade de ir a correr comprar bilhetes para a primeira fila eheheh.

    ResponderEliminar
  11. Fresco_e_Fofo, a última vez que ouvi cantar em BTT, era mais ou menos isto:

    " É uma orgia portuguesa concerteza, é concerteza uma orgia portuguesa "

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...