sexta-feira, 21 de maio de 2010

Yeah, you can say what you want

10 comentários:

  1. O menino gosta tanto desta música...

    ResponderEliminar
  2. E a menina gosta tanto desta música... lol

    ResponderEliminar
  3. E a gaja é Sexy!!!! Alguma vez a ouviste a falar sem ser a cantar?

    Aquele sotaque... UIIIIIIIIIIII!

    Anda cá Sharleen Spiteri que eu não te aleijo!

    ResponderEliminar
  4. Eu bem digo que o calor nos abre os apetites.

    Vou já mandar-lhe um mail, com a tua localização, se ela aparecer, agradece-me.

    ResponderEliminar
  5. Já tinha saudades de ouvir esta música! Faz-me voltar para aí 15 anos atrás no tempo e lembrar-me da sério "Os Riscos". Alguém se lembra?

    ResponderEliminar
  6. Kelle, perfeitamente. Não perdia um episódio eu.

    ResponderEliminar
  7. Esta música e simplesmente fantástica. ADORO!

    ResponderEliminar
  8. Também adoro Margarida, obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Há anos que não ouvia isto... Muito bom! :)

    ResponderEliminar
  10. Marquês de Sade, eu por vezes consigo lembrar-me de uns tesouros fantásticos

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...