quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Casamento

Casar não está nos nossos planos. Se um dia acontecer será porque nos surgiu a oportunidade de fazer algo verdadeiramente radical (ou numa visão romântica da coisa, se precisarmos desesperadamente de mais uns dias de férias no calendário).

Pensamos nisso no ano passado, enquanto percorríamos O Caminho Francês de Santiago surgiu a ideia de casar depois de todos aqueles dias a pedalar. Não tínhamos que preparar muitas coisas, os padrinhos estavam a pedalar connosco, a minha amiga que nos ia buscar trazia os meus pais, arranjava uma gravata com bicicletas para o Moreno e para mim umas meias brancas e rendadas até ao joelho e um véu para pendurar no capacete. E era só isso, não era necessário mais nada, a roupa de BTT não só servia perfeitamente para a ocasião como era a roupa ideal. Depois pensamos que para fazer isso precisávamos já estar casados pelo civil e provavelmente de uma autorização especial da catedral de Santiago de Compostela. Deixamos a ideia de lado. Ainda assim, apesar de não se realizar foi muito divertido pensar nas caras dos nossos amigos e familiares quando vissem as fotografias do casamento.

Talvez um dia destes faça novamente O Caminho e prepare tudo antecipadamente para casar quando chegar a Santiago, talvez um dia convide toda a gente para fazer uma coisa assim:

10 comentários:

  1. Olha era bastante original um casório durante um passeio de BTT. Ficava para a história. Eu voto nessa versão de casamento!

    ResponderEliminar
  2. O video está o máximo.
    Era realmente engraçado o casamento em versão BTT, porque é uma paixão que os dois partilham :-)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia! Seria um casamento mesmo à vossa maneira! :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. faz, faz, mas tens que filmar também ;)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia :) Seria um casamento à vossa medida!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Era um espectáculo! =)

    Nem todas as meninas se vêm como princesas num conto de fadas =)

    Sou muito a favor!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Eina Loira, que espetáculo!! Força!! :)

    ResponderEliminar
  8. Achei espectacular a ideia, o texto e o vídeo...

    Beijinho

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...