segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pedalólicos anónimos

Olá, eu sou A Loira e não pedalava há três semanas. A minha vida andava uma tristeza e já poucos tinham paciência para mim. O meu pai estava farto de receber telefonemas a toda a hora só para ter de responder que sim, que está tudo bem e enviar um beijinho daqueles repenicados antes de desligar. A minha mãe já pedia por favor para eu não fazer mais bolos, que já estava enjoada de tanto comer. O meu chefe já estava a ponderar dar-me novamente férias. Os meus amigos já não me podiam aturar. E até o Moreno já estava a pensar imigrar. O trabalho era um sacrifício maior do que aquilo que eu podia suportar. O ginásio era uma seca. Ler já não tinha o mesmo sabor. E até para escrever no blog me faltava a inspiração. Estou há vinte e seis horas sem consumir mas já tenho planos para a próxima pedalada. 

11 comentários:

  1. uiiiii
    isso está a tornar-se um caso grave lol
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou há 1 mês sem crossfitar....entendo-te....

    ResponderEliminar
  3. eu não pedalava há 34 dias...
    e criei muitos inimigos ;)
    ou já não são tão amigos....mas tb apareceram os inesperados
    agora já pedalo há 3 dias..todos os dias aumento 10 km
    só não me posso é sentar mas de resto estou tão felizzzzzzzzzzzzzz
    susana

    ResponderEliminar
  4. Oh melher, tu resolve isso depressa, que Loira deprimida por falta de pedalanço não é bom, não é! :))

    ResponderEliminar
  5. Mas estavas doente ou o quê?
    Vai masé pedalar, que é isso que te deixa feliz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui e já vou outra vez e outra e outra e outra :)

      Eliminar
  6. Como te compreendo...
    E agora com os dias a ficarem pequenos não sei como será durante a semana :-(

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...