segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Post com elevado número de palavrões, não aconselhável aos leitores mais sensíveis (nem aos betinhos)

Às vezes perguntam-me quanto tempo demoro a subir uma determinada montanha, ou a fazer uma pista, ou a fazer 50 km ou 70 km. Nunca sei responder. Os meus dias nunca são iguais, só quando estou em cima da bicicleta é que sei dizer se estou num dia bom ou num dia mau. Não chego a nenhuma conclusão aceitável sobre o assunto. Há dias em que não pedalo um caralho e há dias em que pedalo comó caralho. Há alturas em que não pedalo um caralho mas treinei, treinei, treinei e então acho que não pedalo um caralho porque me cansei de tanto treinar, mas depois há alturas em que não tenho tempo para treinar e depois vou pedalar e não pedalo um caralho. Que caralho. Há alturas em que treino, treino, treino e pedalo comó caralho e há alturas em que que não treino e pedalo comó caralho. Foda-se. Depois há as condições meteorológicas, há aquilo que comi ou não, há as condições do terreno, o tipo de altimetria, há a respiração e há até as hormonas, as putas das hormonas. Há dias em que subo tudo e desço tudo, pareço a super mulher do BTT. Há dias em que não consigo subir nada e quando chega a hora de descer bloqueio e também não desço. Não sei se sou só eu ou se há mais pessoas assim. Como disse anteriormente, nunca sei responder quando me fazem perguntas sobre tempos ou km, fico sempre a pensar no assunto, mas acho que vou começar a dizer para irem experimentar e depois me dizerem a mim, é que eu estou pouco preocupada com o tempo que demoro a fazer isto ou aquilo, o que quero realmente é divertir-me. Se querem saber de tempos que pedalem. E se já pedalam, que vão lá eles, contar os minutos e os segundos. Ou isso, ou os mando pró caralho e resolvo o assunto de uma vez por todas. Que caralho.

7 comentários:

  1. Engraçado porque também me apetece mandar para o dito c****ho esse tipo de pessoas :) E queres saber de uma coisa? Perdi um conta km e não quero saber. Tenho outro e nem o uso. Prefiro assim :)

    ResponderEliminar
  2. É a diferença entre fazer uma coisa por gosto e fazer uma coisa para "se ser".

    ResponderEliminar
  3. Foste pedalar para o Porto? Só para saber...

    ResponderEliminar
  4. Faz o que te apetece e dá prazer e manda os outros para o CA*****....

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eu sou assim como tu. Há dias em que estou cheia de energia e pedalo como tudo, há outros que nem por isso. Uma coisa eu sei, enervo-me sempre nas provas, precisamente porque há tempos e todos vão ver e perguntar... Contabilizo as minhas pedaladas mas para mim, quero mesmo é pedalar e divertir-me sem me enervar...

    ResponderEliminar
  6. Há dias do caralho! eheheh Caga nisso, o que importa é pedalar e gostar :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...