quarta-feira, 27 de maio de 2015

Loiretes ao poder - 10

As saudades que eu já tinha de vos apresentar as Loiretes. Esta é a Sol, a minha Loirete n.º 8, que um certo dia estava à minha espera pela manhã, antes da partida para uma maratona e que me deixou muito, muito feliz. A Sol é muito corajosa, começou a pedalar há pouco tempo mas faz-me ficar orgulhosa dela todas as semanas, tem umas meias muito giras e um brilho no olhar que eu amei. Eu e a Sol moramos relativamente perto, por isso um dia destes ainda vamos subir juntas uma montanha.


9 comentários:

  1. Eu quero ser uma loirete, mas isso de ter de andar de bicicleta...há esperança, no entanto. Já faço aulas de cycle! (e esta?!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tchiii... tu não me digas isso, só falta agora dizer que casaste :)

      Eliminar
  2. Olha que engraçado conhecer a Sol, ehehe, gostei muito de ver esta foto. E também fico muito orgulhosa de ser uma Loirete, agora tenho é que arranjar umas meias em condições... ;-)

    ResponderEliminar
  3. Até se me dá um arrepio na espinha....
    Vamos subir uma montanha juntas, vamos, nem que seja com a bicicleta à mão, na converseta :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Sol, olá Loira!
    Vivam as Loiretes yeah!! Beijos às duas :))

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...