terça-feira, 12 de maio de 2015

Os meus livros #29 - Pedalar Devagar


Pedalar devagar relata-nos as aventuras da Valérie e do João, que entre 1996 e 2000 pedalaram milhares de km pela Ásia. Uma viagem que eu adorava fazer.
Já não me lembrava de ter demorado tanto tempo a ler um livro, quis absorver cada palavra deles e soube-me ainda melhor por ser o livro que antecedeu a minha viagem pelo Caminho e que me acompanhou também quando regressei. Gostava de o ter levado comigo mas, infelizmente, a autonomia total, o tempo limitado e as condições climatéricas não o permitiram. Ainda o coloquei numa mochila para ler nas viagens de autocarro até Ferrol e de Finisterra a casa, mas não lhe consegui tocar, estava demasiado absorvida pela minha própria aventura.
Neste momento a Valérie e o João estão a fazer mais uma viagem, desta vez não são só eles porque a família cresceu, eu sou fã deles e estou ansiosa pelo novo livro, pelos relatos detalhados da viagem deles pelas Américas, enquanto isso estou a acompanhá-los aqui: http://pedalardevagar.com/pt/ e não resisti em roubar-lhes uma foto para vos mostrar. Adoro-os.

2 comentários:

Aqui não há censura...