terça-feira, 21 de novembro de 2017

Os meus livros #36 - Morder-te o Coração (Patrícia Reis)



Sinopse


"Este romance é uma viagem alucinante pelos labirintos do desejo e da solidão, que nos arrasta para lá das convenções dos géneros e do sexo, conduzindo-nos ao conhecimento da vertigem. A escrita transparente e comunicante de Patrícia Reis ganha corpo e espessura nesta narrativa polifónica orquestrada pela obsessão do Grande Amor - aquela luz infinita que simultaneamente cega e acende a verdade íntima de cada um de nós. Este livro morde-nos, de facto, o coração - e é para isso que servem os bons livros."

Inês Pedrosa

2 comentários:

  1. Ai, Loura, que raiva! Para que nos servem estas sinopses sem a tua opinião pessoal sobre o livro? Logo este, que foi o que me apresentou a Patrícia Reis e de que eu gostei tanto? Assim não vale!
    P.S.1 - Continuo por aqui. Não me manifesto, mas continuo a ler-te, a acompanhar-te e, sobretudo, a admirar-te muito.
    P.S.2 - À época, adorei este livro. Hoje, acho que não me tocaria tanto. Mas isso é como tudo: o que conta é o que ele me fez sentir na altura em que me caiu nas mãos, verdade?
    P.S.3 - Quando é que vens comer uma trouxa à Malveira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdi a paciência para comentar os livros, mas qualquer curiosidade sobre um é só perguntar. Este gostei, especialmente porque é daqueles que se lê de um dia para o outro, coisa que me faz bastante falta e que estou a tentar recuperar.
      Quando passar perto aviso, está prometido :)

      Eliminar

Aqui não há censura...