quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Liberdade senhores, liberdade

Tenho em cima do meu carro uma barra que serve para transportar a minha bicicleta. Acontece que colocar lá em cima a bicicleta e voltar a tirar exige uma técnica demasiado avançada para a minha altura, se me esticar toda e colocar em bicos de pés chego perfeitamente à bicicleta mas fico sem força para a suportar, se encostar o carro ao passeio também é fácil, mas isso exige que procure um estacionamento específico de cada vez que transporto a bicicleta. Pedir ajuda a alguém está completamente fora de questão para mim e por isso tive de usar toda a minha imaginação fértil para resolver o meu problema. Consegui que um amigo meu me oferecesse uma grade de Super Bock e quero aqui frisar que se a grade fosse de Sumol, de Coca-cola ou até de 7up não ia servir, tinha de ser especificamente uma grade de Super Bock, e agora ando com ela na mala do carro para de todas as vezes que transporto a minha bicicleta no meu carro ir à mala, tirar a minha grade de Super Bock, subir para cima dela e colocar ou tirar a minha bicicleta da barra. Como podem imaginar a minha grade de Super Bock tem feito sucesso nas concentrações de ciclistas prontos para arrancar nas maratonas desta vida, quanto a mim a eles só costumo responder de uma forma, costumo dizer que quando saí de casa a grade estava cheia, porque nem só de bicicletas vive o Homem, também precisa de cerveja. Ao mundo só posso dizer que a grade de Super Bock significa não mais que liberdade e independência. A minha grade de Super Bock é um grito de felicidade.

1 comentário:

Aqui não há censura...