quarta-feira, 13 de março de 2019

A felicidade está nas pequenas coisas

Chegou finalmente à minha caixa de correio o prémio ganho a pedalar mais de 500 km nos últimos dias do longínquo 2018. O Festive 500 é um desafio a nível mundial promovido pela Rapha através do Strava e que consiste em pedalar 500 km em 8 dias, entre o Natal e o Ano Novo. Os aventureiros que o conseguem realizar ganham um fantástico... selo (???). Eu pedalei 626 km em dias muito felizes. O Festive 500 foi para mim não só um desafio físico como também psicológico, foi aquilo que eu precisava para encerrar capítulos, quebrar barreiras e assumir aquilo que sou e aquilo que quero da minha vida e que quis para o meu novo ano, o Festive 500 não foram só km, foi liberdade, felicidade e independência, o Festive 500 fez-me apaixonar por mim novamente e abriu-me horizontes.
Chegou finalmente à minha caixa de correio o prémio ganho a pedalar 626 km nos últimos dias do longínquo 2018, estou tão feliz por isto que nem consigo descrever como uma porcaria de um selo que para os outros não vale merda nenhuma a mim é capaz de trazer tanta felicidade. 
A felicidade está nas pequenas coisas, dizem, está neste pequeno selo, digo eu. A felicidade está naquilo que fazemos dos quilómetros que vivemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...