segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Rochy, diz olá às pessoas.

No sábado pedalamos todo o dia, depois do almoço o cão que estava no exterior do restaurante e que nos encantou logo à chegada veio connosco, acompanhou-nos sempre, nas subidas, nas descidas, na lama, na água, nas pedras e no meio do mato. Corria enquanto pedalávamos e voltava para trás sempre que algum de nós se atrasava, para ter a certeza de que estava tudo bem. Acompanhou-nos mais de 25 km, inicialmente pensamos que voltava para trás rapidamente, depois começamos a tentar mandá-lo para casa, não adiantou nada, não nos largou. Eu já estava a ficar em pânico, não podia levar o cão para o apartamento, não sabia se um cão tão livre aceitaria que o metesse no carro para o levar ao dono, não o podia deixar sozinho, até que me lembrei que tinha o número de telemóvel do dono do restaurante e do cão. O Sr. Carlos deu uma gargalhada pela minha preocupação, explicou-me que o Rochy é mesmo assim, faz grandes viagens e volta sempre a casa, é livre para se aventurar e fiel para regressar. Eu apaixonei-me pelo Rochy, não é o meu cão mas é um cão que pretendo visitar algumas vezes. É o melhor amigo do Homem, dos malucos pelos pedais e das Loiras.


 Pessoas, digam olá ao Rochy, o melhor canito de sempre.

10 comentários:

  1. :))))

    A foto ficou perfeita.

    ResponderEliminar
  2. Por isto é que os cães são os meus animais favoritos!

    ResponderEliminar
  3. Que sítio lindo. Às vezes, quando venho aqui, pergunto-me: porque és tão maria mole, tão sofa-surfer, tão amorfa dos exercícios? Vês aqui a loira, tu põe os olhos nisto. Até cães a perseguem.
    E depois respondo: ai, ando tão cansada das canetas...
    E depois é isto.

    ResponderEliminar
  4. Muito prazer ao canito, se me permite gostaria muito de divulgar um blog diferente, novo chegado à Blogosfera, o Desabafa Aqui (http://desabafaiaqui.blogspot.pt/), bons desabafos!

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido um passeio de truz, ainda mais quando a companhia é boa :)

    ResponderEliminar
  6. depois de uma caminhada tão fiel, Rochy merece mesmo um alôzinho. esse sítio é digno de pedaladas. :))

    ResponderEliminar
  7. Loira, bebe, vai lá espreitar isto:

    http://arefinaria.blogspot.pt/2014/10/cabecas-de-touro.html

    Achei que podias gostar da ideia :)

    ResponderEliminar
  8. Um cãopanheiro como deve ser!

    ResponderEliminar
  9. =) rocky gostou de vocês e devia estar cheio de inveja por não ter uma bicicleta..

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...