quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A sério, não insistam, não vale a pena, não mostro, não mostro, não mostro, parem com isso de uma vez por todas.

A sério, não peçam mais, já estou cansada dessa vossa insistência, não mostro. Até já ponderei mostrar mas as fotos ficam sempre horríveis e não conseguem transmitir a beleza que está. Com as luzes acesas as decorações parecem azuis, com as luzes apagadas as decorações parecem pretas, não mostro. Depois de tanto trabalho a arranjar decorações roxas, depois de tanto trabalho a convencer o Moreno de que precisávamos mesmo de quatro caixas cheias de decorações não vou agora mostrar uma foto que não destaca a verdadeira essência da minha árvore. A sério... não, não, não... já disse que não... não insistam... a sério, não vale a pena que eu não vou mostrar a minha árvore de Natal... parem com isso... não me cansem a beleza que eu quando digo não é não. Que chatos...

12 comentários:

  1. E eu a pensar que isto era um blog que primava pela unicidade e pela originalidade e vinha aqui hoje ver meias e afinal resolveu o bloqueio como as do fashion blogs e mostra a árvore? tssss tssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, não tenho meias novas. Mas vou comprar umas imediatamente.

      Eliminar
  2. A tua árvore não foi a pintar de verde porquê? Era mais barata assim descolorada?
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a nevar cá em casa. Não percebes nada Uvinha.

      Eliminar
  3. :) Ficou linda minha Loira:)))

    jinhooooooossssssss

    ResponderEliminar
  4. adoro as decorações roxas !! :D

    ResponderEliminar
  5. Então 3 coisinhas:

    1ª. - Gosto da tua árvore, mas eu cá sou mais pelo verde. Mas se lhe caiu neve em cima que lhe vamos fazer...ainda bem que foi neve, se fosse um balde tinta azul ou rosa é que era pior :)

    2ª. Obrigada pela tua visita :)

    3ª. Deste-me a volta à cabeça e houve quem se aproveitasse disso para programar o meu "baptismo" para o próximo sábado. Pelos vistos o universo todo uniu-se para isso, valha-nos Deus, só eu é que não estou entusiasmada mas pronto! Já vesti o fato e foi o momento cómico do dia, só de me lembrar já me rio! Agora andar com aquele "enchumaço" no meio das pernas, vai lá vai, espero que o trauma passe rápido :)

    Beijinhos,
    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Isabel, boa, boa, boa, viva. Olha que depois quero saber tudo. E o enchumaço no meio das pernas vai ajudar muito. Estou tão entusiasmada. Viva.

      Eliminar
  6. A tua árvore está linda.
    Eu prefiro a árvore verde e tem que ter enfeites vermelhos , prateados e dourados... sou muito antiquada...mas como gosto não abdico dela assim! Só com essas cores!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Se está a nevar aí em casa, tu pega na bike e pira-te :))

    ResponderEliminar
  8. Linda! A nossa também é branquinha mas com bolas em prata e azul.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...