segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Segurem-me...


...que vou conquistar o mundo.

15 comentários:

  1. Maravilhosa vista pah!
    E eu aqui agarrada ao pijama e ao aquecedor. Sou uma fraca, insipida e vulgar.... vou-me matar. Volto já.

    ResponderEliminar
  2. Deixa um bocadinho para nós, raios! :)

    Beijos, Loiraça, e um feliz 2015! :)

    ResponderEliminar
  3. Que imagem linda mesmo!

    Espero que tenhas tido um óptimo Natal e desejo-te as melhores entradas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE 

    ResponderEliminar
  4. Loirinha, mereces tudo. És linda.

    Beijinhos e feliz 2015 para ti e para o teu Moreno!

    ResponderEliminar
  5. E quem me segura a mim?

    ResponderEliminar
  6. Cara Vera,

    metendo-me onde não sou chamado, pela paisagem deste post e pela altimetria do anterior, arrisco dizer que os dois picos a 1400 m de altitude são o Picoto da Cebola e o S. Pedro do Açor.

    Caso o não seja, fica a sugestão; as cumeadas que ligam a Serra da Lousã à do Açôr são deslumbrantes. Com friozinho fino ou com calor, com chuva ou com neblina, com vento ou ... tudo à mistura, pedalar por ali é um deslumbramento. São serranias genuínas, não se disfarçam para turistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto foi algures na Gralheira. Lindíssimo, adorei pedalar por lá.

      Eliminar
    2. Obrigado. Não sabia que a Gralheira "picava" a 1400 m. Fica na "wish list".

      Eliminar
  7. Que lindo =)

    Beijocas e boas entradas!

    ResponderEliminar
  8. É só preciso começar...e força...e isso tens tu de sobra. Trata de ter um 2015 com muitas subidas e muita pedalada =D!! Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Passei para te desejar um 2015 com tudo que desejas e sonhas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Bom 2015, minha Loira.
    Muitas felicidade. Saúde, paz e um grande beijinho.:)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...