quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

São dias terríveis, estes.

Desde miúda que sou assim, quando tenho uma prenda para alguém fico numa excitação tão grande que não me calo com o raio da prenda que vou dar. Falo da prenda, dou pistas, digo que tenho uma prenda, ameaço que já não dou nada, volto a falar na prenda, dou mais umas pistas, falo outra na vez na prenda. Fico tão ansiosa por dar as prendas às pessoas que conto os dias até as poder dar. Já cheguei a acordar a minha mãe a meio da noite para lhe dar a prenda de aniversário, que não podia esperar até de manhã. Ser assim já é um bocado chato durante o resto do ano, mas nesta altura é um sofrimento enorme. Ter ali tantas prendas para dar e ter de esperar mais uma semana, são dias terríveis, estes, a sério, nunca mais chega o dia de dar as prendas. Já vos disse que tenho ali prendas para dar?

9 comentários:

  1. Ahah :D isso é engraçado... geralmente as pessoas não conseguem esperar é por receber ;)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de dar mas já tive mais entusiasmo do que por estes dias...
    Sortudas das pessoas que recebem prendas tuas :-)

    ResponderEliminar
  3. Gosto da troca de prendas, mas consigo controlar a ansiedade.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Já deves estar mais aliviada, parecendo que não já deste algumas :P
    Susana

    ResponderEliminar
  5. Há que resistir à tentação... vês como é dificil resistir a algumas mulheres!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...