quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Por falar em palavrões...

Lembrei-me agora de uma expressão que o meu pai usou uma vez quando eu era miúda e que até hoje nos acompanha lá por casa. Eu, filha única, linda e loira, com cara de anjo e cabelos aos caracóis, passava a vida a dizer que gosto. Pai, gosto de gelados. Pai, gosto de gomas. Pai, gosto de bicicletas. Pai, gosto de comboios. Pai, gosto de cadernos. Pai, gosto de cães. Pai, gosto disto. Pai, gosto daquilo. Pai... Pai... Pai... Um dia, o meu pai, pobre homem, já devia estar farto de me ouvir, respondeu-me com um: Filha, mas tu gostas de toda a puta merda. Em vez de ficar com um trauma como acontece com as crianças dos tempos modernos achei tanta piada que até hoje ainda uso essa expressão. "Loira, gostas disto? Sim, claro, eu gosto de toda a puta merda". Claro que nos dias que correm eu já não digo tantas vezes que gosto, agora digo mais adoro, mas continuo a adorar toda a puta merda, se é que me entendem.

9 comentários:

  1. Dizam que as asneiras alivia a alma, e eu sinto isso...

    ResponderEliminar
  2. Filha única, linda e loira, com cara de anjo e cabelos aos caracóis???
    Isso é plágio. Só para saberes...

    ResponderEliminar
  3. Ah ah ah mas olha que é uma expressão bem engraçada deixa que te diga ;)

    ResponderEliminar
  4. Tb me salta um palavrão de vez em quando e.....fico aliviada
    Kis:=)

    ResponderEliminar
  5. Que expressão mais gira!

    Sabe tão bem dizer um palavrãozito...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Antes gostar de toda puta merda que de nada!! xD
    Adorooooo

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...