terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Loiretes ao poder - 6

Apresento-vos a Loirete n.º 4. Conheci a Joaninha em Março deste ano e desde aquele primeiro dia em que vi outra loira vestida de cor-de-rosa no meio do monte nunca mais deixamos de falar. A Loirete n.º 3, a Su, ajudou a isso, um dia conto aqui a história de nós as três, mas só quando conseguirmos juntar as meias todas iguais. A Joaninha foi também a primeira hóspede cá em casa, tadinha, teve de provar a minha falta de jeito para cozinhar, só por isso merece um prémio. A minha Joaninha é linda, é loira, pedala, gosta de livros, tem umas meias fantásticas, que por acaso também fui eu que lhe ofereci e tem também uma encomenda a chegar que a vai deixar uma Loirete ainda mais estilosa. Eu, a Loirete treinadora e a Joaninha vamos conquistar a Gralheira já no próximo dia 27 e eu estou ansiosa por rever a Joana. Adoro-te miúda.


6 comentários:

  1. e quando contares a história não te podes esquecer de mencionar o fotografo que não resistiu às loiras de cor de rosa que tirou a foto que juntou as três (virtualmente por enquanto, mas juntou)...e que depois descobriu o blog e é gozado até hoje pela suposta forma como deu com ele
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Pensei que fosses a única loira!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. o dia da estreia das meias oferecidas pela loira :D. O jantar estava delicioso, by the way!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...