sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Estive aqui a pensar numa coisa...

Vou criar as Loiretes BTT (uma ideia completamente inovadora na blogosfera) e vou reunir montes de mulheres que fazem parte do Também quero um Blog e pedalam (sim, vocês). Então é assim, se querem ser uma Loirete só têm de me enviar uma foto vossa com a vossa bicicleta e as vossas meias para eu espetar com ela (a foto) aqui no blog. Não precisam de ser seguidoras do blog, nem fazer gosto no facebook, nem precisam dizer que me amam enquanto fazem o pino em frente à Torre Eiffel, só quero mesmo a foto com a bicicleta e as meias. Quem alinha?

19 comentários:

  1. Isso de tirar fotografias dá imenso trabalho, loira.
    I´m out!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que não tens pedalada, digo... bicicleta ;)

      Eliminar
  2. Isso inclui-me?
    (vais ter que esperar...ainda não tenho grupo :) e meias, só depois do Natal a correr bem:) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, e o grupo somos nós. Quando tiveres as meias envias a tua foto, vamos ser as Loiretes mais fashios das montanhas blogosfericas.

      Eliminar
  3. Tenho muitas fotos só da bike, algumas comigo mas nenhuma com meias "especiais" e giras como as tuas :-( Ah, espera, talvez de um dia em que experimentei meias de compressão mas acho que só aparecem as pernas e o guiador da bike, não serve pois não? Lol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que serve, tu tens de ser uma Loirete :)

      Eliminar
    2. Eu bem que gostava, acho que entretanto também compro umas meias divertidas e giras :D
      Então posso enviar-te via mensagem privada, era mais fácil para mim ;)
      Beijocas.

      Eliminar
    3. Ok, vou já tratar disso. Até já ;-)

      Eliminar
  4. Ai que também quero ser uma Loirete!!! Esperem um cadito, que vou ali comprar umas meias, equipar-me, tirar umas fotos e enviar, ok?

    ResponderEliminar
  5. Não temos que ser loiras? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não, só têm que ter uma bicicleta e umas meias.

      Eliminar
  6. A Uva "passa" este desafio ahah :P

    É uma ideia engraçada ;)

    ResponderEliminar
  7. Filipaaaaa ó Filipaaaa!! Olhe para aqui! São tantas e vão estar todas concentradas!!! Uhhh Uhhh

    ResponderEliminar
  8. Ai como eu gostava de fazer parte desse grupo...a minha bicicleta jaz no fundo da garagem desde Janeiro de 2013 (quando engravidei) e até agora, nem uma pedalada. Digo eu que prometi ir a Fátima de bicicleta quando o piolho nascesse. E ele já fez 1 ano. Mas um dia sim, vou fazer parte desse grupo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe isto não serve de incentivo, pega na bicicleta e vai tirar a foto, pode ser o início.

      Eliminar

Aqui não há censura...