terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Loiretes ao poder - 5

Apresento-vos a Loirete n.º 3, é a Susana. Há alguns anos atrás recebi o primeiro e-mail dela, queria pedalar até Santiago e tinha tantas dúvidas como eu tinha tido na minha primeira vez, por isso foi fácil falar, e falar, e falar. Depois das bicicletas descobrimos muitas outras coisas em comum, entre elas o estilo, os livros e a Loirete n.º 4, que é a senhora que se segue. A Su tem umas meias lindíssimas, que por acaso fui eu que lhe ofereci. Su, vai ao correio ver se já lá tens a encomenda que te enviei ontem, vais ser uma Loirete ainda mais estilosa quando a abrires. És linda.


4 comentários:

  1. Já recebi a encomenda já...para o ano posso continuar a candidatar-me ao Miss Piranhas do Alqueva, que com sorte volto a aparecer no cartaz promocional (eheheeh). Quem sabe dia 27/12 não vai ser o dia...quem sabe ;)
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Eu voto nesta! Já pó Altar e prá vida toda!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...