quarta-feira, 4 de março de 2015

Meias para que vos quero

Sempre que ando de bicicleta (quando vou ao ginásio e agora também na corrida) visto umas meias até ao joelho, o porquê é um mistério indesvendável. Ou não. No Inverno ajudam-me a não ter tanto frio e no Verão deixam umas marcas de sol horríveis mas protegem-me dos arranhões do mato. São giras que se fartam, tenho meias de todas as cores e feitios e são uma espécie de imagem de marca uma vez que algumas pessoas me conhecem ou me reconhecem por causa delas, todos comentam as cores e os feitios das meias, dão muito que falar e já me fizeram passar por cenas dignas de uma novela. Não é raro ouvir um : "Vi-a em Esposende há 3 anos", "A menina passou-me a descer nos 5 cumes", "Eu estive consigo em Vale de Cambra", "Você foi ao NGPS das Taipas" e um certo dia ouvi até um "Tu não és a Loira, do Blog?", parece que as meias são inesquecíveis. Há quem diga que as meias são uma estratégia desportiva para deixar os adversários hipnotizados com as riscas e as cores fortes e assim não me conseguirem ultrapassar, há quem diga que é pancada. Eu não saio de casa sem elas, seria como perder a identidade, sou completamente apaixonada por elas e por tudo o que elas já me proporcionaram. Sinto-me a Loira das meias altas nas montanhas das maravilhas.

11 comentários:

  1. É a tua imagem de marca!
    Tens de as usar também para o trail porque tal como no BTT dão imenso jeito por causa do mato. Até os homens as usam.

    ResponderEliminar
  2. São sim... a imagem de marca. Tanto, que quando a vi, foi logo o que me saltou à vista :).
    Já me iniciei nas bikes e... para começar fiz 15km, Não foi mau. Vamos ver o que se segue.

    CM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa :) fico mesmo muito contente. Um dia destes ainda pedalamos juntas :)

      Eliminar
  3. Também acho que são a tua imagem de marca e que as meias são sempre giríssimas e a combinar com os equipamentos :-)
    Só tenho um par de meias assim, de compressão, mas não as costumo usar.

    ResponderEliminar
  4. Sempre que passo por uma senhora ciclista lembro-me de ti e das tuas meias e dou por mim a sorrir :D

    (mas no outro dia lembrei-me quando li que no Minho andavam a pôr armadilhas nos troços para magoar os ciclistas e dei comigo preocupada)

    ResponderEliminar
  5. São a tua imagem de marca!

    A foto e o local são belíssimos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. E eu adoro as tuas meias =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. és a Loira das meias altas, pois claro. Eu quando vou para longe pedalar, ando sempre a ver se vejo loiras de meias altas, és inconfundível. Eu cá tenho o cromado todo riscado, as meias altas fazem-me calor, uma pena, podias fazer o clube das meias altas, boa?

    ResponderEliminar
  8. Adorei :) Também faço btt e uso meias altas, mas de compressão. Já agora passo a publicidade de uma boa loja online de meias e peúgas. Visitem https://fabricadaspeugas.com

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...