sexta-feira, 17 de julho de 2015

Hoje sinto-me particularmente feliz por ter um blog

9 comentários:

  1. É que tu, querida Loira, fazes sorrir muita gente muitas vezes. É no que dá.
    (a sorrir eu também)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana, por tudo. Tu também me fazes sorrir e inspiras-me muitas vezes.

      Eliminar
  2. Um sorriso grande por aqui também. E a torcer para que o Tio escolha o livro "tu sabes qual".
    E a Susana tem razão: tu fazes sorrir e inspiras muita gente.

    Antonieta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje são só coisas boas. Um beijinho Antonieta, você faz sempre valer a pena. Obrigada.

      Eliminar
  3. Loira, eu perdi os meus hábitos de leitura, mas foi uma sugestão tua que me fez guardar uns carcanhóis para comprar esse livro e tentar voltar a conquistar esse hábito. Por isso, sim, inspiras muita gente. Um sorriso deste lado por isso.

    ResponderEliminar
  4. Espectáculo =)
    Já valeu a pena certo? =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Fantástico Vera! Também és uma inspiração para mim. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Foi uma boa caixa de comentários. Mesmo.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...