quarta-feira, 8 de julho de 2015

Momentos felizes

The Collection, de Alanis Morissette, foi durante muitos e longos anos o meu álbum preferido, acompanhou-me nos bons e nos maus momentos, em dramas e em paixões, em loucuras e desventuras. Depois esqueci-me um pouco dele e se me perguntassem não me lembrava a última vez que o ouvi. Não sei como, mas terá sido por engano, The Collection foi parar ao meu telemóvel e hoje, enquanto pedalava sozinha, surgiu-me uma música e outra e outra, surgiram-me recordações, sorrisos e suspiros, tanto que tive de abrandar para redescobrir uma música e outra e outra. Fiquei tão feliz que estou a ouvir o álbum ininterruptamente, estou a ouvir enquanto escrevo isto e vou continuar a ouvir enquanto faço o jantar, mais logo sou bem capaz de  ler um pouco e depois adormecer a ouvi-lo. Hoje sou gaja para torrar o arroz, como sempre, mas hoje é por uma boa causa, hoje é porque uma música me fez sonhar.

2 comentários:

  1. é tão bom quando voltamos a ouvir músicas que nos despertam memórias antigas (e boas, de preferência)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É uma sensação tão boa quando algumas músicas despertam em nós tantos sentimentos e lembranças...
    :-)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...