quarta-feira, 17 de março de 2010

Ainda há homens que escrevem isto:

"És tu...
...que me fazes olhar para o calendário e riscar os dias que faltam para te ver. que me fazes querer com que a semana passe à velocidade da luz. e que o fim de semana demore uma eternidade a passar. que dêem filmes lamechas para eu ver contigo. que não me sais da cabeça. que me fazes sonhar com coisas que eu não julgava possíveis de sequer pensar. que fazes com que um dia de chuva e triste seja um dia memorável. que me desenhas um sorriso apenas com a simples ideia de pensar em ti. que me fazes feliz.
e era só isto."


Comoveu-me, que querem? Desculpa Dexter ( espero que não te chateies comigo ), mas não resisti a publicar isto. É lindo.


Para todos os outros, podem encontrar o Dexter, aqui: http://mentedepravada.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...