quinta-feira, 4 de março de 2010

Não me façam mais isto.... Please!!!!!!!!

Eu: - Então, está tudo bem contigo?
Amigo: - Não, tenho que falar contigo, que és uma pessoa sensata e vais saber o que me dizer.
Eu: - Ok, conta lá.
Amigo: - Ela está a trair-me, acreditas? 13 anos juntos, 7 a viver na mesma casa e ela está a trair-me há um ano, e contou-me agora.


Perguntas que não me saíam da cabeça... Eu vou saber o que te dizer???? Tens a certeza que queres falar sobre isto comigo???? Tirem-me daqui, por favor...


Atitude possível a tomar... continuar a conversa, deixá-lo falar, tentar fazê-lo ver as duas partes, fazer com que pense nas coisas com calma....


Não é fácil ....

4 comentários:

  1. Não é nada fácil!
    Deixá-lo desabafar parece-me a melhor opção..

    ResponderEliminar
  2. 13 anos + 7 = 20 - 1 = 19 diz-lhe que ela está numa fase de adolescência tardia e que isso depois passa.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...