terça-feira, 30 de março de 2010

Querido São Pedro...

Tu sabes que nunca te peço nada, nunca reclamo, nunca faço birra nem amuo. Tu sabes que não me importo nada que mandes frio e mais frio no inverno, até sou uma pessoa calorenta e não me importo muito com isso. Tu sabes que podes mandar chuva e mais chuva no inverno e eu chateada que fico de ter que andar com porcaria do guarda chuva, mas não abro a minha boquinha para reclamar. Tu sabes, até podes mandar neve, que eu divirto-me à grande. Tu sabes que podes mandar um calor abrasador no Verão que eu gosto imenso. Agora na primavera... eu quero as flores a abrir, os passarinhos a cantar, quero aquele cheiro no ar a primavera, quero os meus sapatos mais lindos, as minhas camisolas com decote, os meus vestidos maravilhosos, quero andar armada em boa já com a roupa de verão... e tu??? O que fazes??? Mandas só esta chuva que não pára e já não se aguenta... Ninguém merece...
Agora espero bem que venhas aqui ao meu blog dar um explicação, se faz favor.

1 comentário:

  1. Tenho a dizer que escrevi o post ontem à noite, mas só o agendei para a manhã, para não incomodar o teu precioso descanso, agora isto não se admite, uma loira como eu, estar todo o dia à espera da resposta e nada??? Querido São Pedro, sinto muito, mas vou ter que enviar um mail ao teu superior.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...