quinta-feira, 1 de abril de 2010

Estou tão feliz....

Porque é Quinta feira e são 17:00 horas, na realidade não são, mas agendei este post para esta hora fantástica, porque estou oficialmente de FÉRIAS... Quer dizer, são só uns dias, Terça às 8:00 já estarei por cá, não posso viver muito tempo sem o meu querido local de trabalho, chego mesmo a ter saudades... Aqui a Internet é completamente grátis e livre ( para os funcionários, claro está ), aqui tem-se a melhor amiga na mesa da esquerda para qualquer tipo de conversa ou filosofia ( acerca de trabalho, obviamente ), aqui podemos ter o ar condicionado ligado ( no frio, ou no quente, conforme nossa conveniência ) 24 horas por dia, aqui podemos ouvir a música que queremos, se nos apetecer até podemos dançar um bocadinho ( já aconteceu ), vamos tendo umas visitas interessantes, temos café e chá disponível, aqui até temos tempo para treinar uns passos de Body Combat, o chefe, esse já não o vimos desde 2009... Não fosse estas 6 resmas de papel na minha mesa e aquelas 15 pastas de contabilidade por lançar isto era o local de sonho de qualquer um...

11 comentários:

  1. Ok...mais uma vez a amiga do lado sou eu... e agora digo, vai ser lindo vai, quando for para dar no duro!!! Ai rica vida a nossa!!!

    ResponderEliminar
  2. olha eu gosto muito da a melhor amiga na mesa da esquerda

    ResponderEliminar
  3. Elizabete... Carlos...
    Vou ser a madrinha, é???????


    O Idiota, férias, só mesmo do trabalho, aqui o meu espaço, continua em funcionamento...
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Moon... Dona???? Que é isso??? :D
    Obrigada, Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Boas férias!
    Aproveita-as! ;)

    E lembra-te dos papeis todos só quando voltares ao trabalho ;)

    Beijinho *.*

    ResponderEliminar
  6. Loira, agora fiquei confusa!!
    Madrinha de????

    ResponderEliminar
  7. boa pergunta vera, quando eu souber respondo-te

    ResponderEliminar
  8. Elizabete... Carlos...
    Sei lá, dêem-me razões para escrever um post... ah ah ah

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...