quarta-feira, 14 de abril de 2010

Há dias em que acho que sou a pessoa mais maluca do mundo...

... felizmente, existe o Manuel, para me provar que eu não estou sozinha.

"Exma. Senhora Dra.

Venho por este meio contestar a sua proposta de trabalho com base na lei de Murphy. Escolher alguém baseando o critério na idade é errado, se é errado pode dar errado, se pode dar errado, vai dar errado.

Portanto e considerando, efectivamente, a competência e inteligência da loira para desempenhar uma escolha saudável, neutra e sem margem para erros, porque o que pode dar errado dá errado, o Manuel candidata-se, voltando a enunciar a lei de Murphy quando for necessário.

Necessário compreende, também, todas as vezes que se considerar sexy afirma-la, porque não há nada que faça o Manuel mais sexy que passar por inteligente, mesmo que a lei seja pateta ou fruto da imaginação persuasiva.

Segundo a lei de Murphy, tudo demora mais tempo do que se espera.

Uma semana não é tempo suficiente para o Manuel dar à loira todo o tipo de aprazimentos febris, arrebatadores,
escaldantes e exímios que a farão gritar vitupérios e execrações a todos os prévios detentores desta função.

Como é que o Manuel tem a certeza de tudo o que acabou de proferir? Não, não tem a ver com a Lei de Murphy.

Após diversos anos de pesquisa em todos os motores de busca, livros, criaturas ( algumas não pareciam humanas, mas eram, juro!), o Manuel chegou aquele ponto único em que se encontra….CONFIANTE!

Cumpro todos os requisitos, sendo que cozinho, massajo, lavo e limpo com mais capacidade que qualquer outro dos candidatos com mais de vinte e oito anos… com a diferença de que ainda não se denota volume algum na minha barriga, não tenho Alzheimer, Parkinson ou outro tipo de doença incapacitante, que afectarão a interacção com a loira ( sim trintões, eu sei que vocês sabem que eu sei que vocês têm).

Resumindo, o Manuel candidata-se ao posto.

Se não for aceite, exijo ver as características de todos os outros candidatos!!!!


Sem mais assunto de momento,

Continuando os treinos que ( cita parágrafo quinto!).

Manuel, o bipolar ( as polaridades encontram-se todas de acordo).
"

2 comentários:

  1. Esse tipo não presta! Vê-se logo pela escrita "ordinária" que só te quer saltar para cima.

    FOGE!

    ResponderEliminar
  2. Ah... Ok, se é só para isso, não há necessidade de fugir... rsrsrsrs

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...