quinta-feira, 15 de abril de 2010

Neste blog, não há censura - 1

Já perdi conta aos rascunhos que tenho feito para contar uma historia, a nossa historia. Estou triste, não consigo pôr por palavras... não consigo descrever o amor que (ainda) tenho por ti, não consigo descrever o toque das tuas mãos no meu corpo, não consigo descrever os teus lábios nos meus, não consigo descrever o teu jeito de me olhares, não consigo descrever as mil e uma sensações que provocavas em mim.
Não consigo explicar o que aconteceu naquele dia, aquele dia em que me telefonas, para "matar mos" as saudades que tinhamos um do outro, afinal ja nao falavamos a mais de 3 horas, a tua voz de felicidade, as tuas risadas, as tuas palavras de amor, o teu desejo em nos encontrar mos, então eu digo te... "Esta historia acaba aqui..." Tu sentas te não te sentes bem com o que estas ouvir, perguntas inumeras vezes se é o que quero, automaticamente digo sempre que sim... Quero recuar com a minha decisão no dia seguinte, então inesperadamente ouço de ti "eu não caminhava,eu flutuava agora pregaste me ao chão"
Perdi te...
Perdi o único homem que me demonstrou o que era o amor e me ensinou a amar...

I lost my heart...




Patrícia

Neste blog, não há censura - A Explicação