terça-feira, 13 de abril de 2010

Neste blog, não há censura - A Explicação

Neste blog não há censura, é verdade. Eu não faço moderação de comentários, eu aceito comentários de anónimos (por enquanto), eu acho sempre que sou capaz de contradizer qualquer tipo de comentário ou insulto sem fundamento. Mas agora alarguei o meu espaço dedicado aos outros. Portanto, se te apetecer escrever aqui qualquer tipo de post, no espaço da Loira, é fácil. Escreves, mandas para o endereço de email exposto ali, na barra lateral e a Loira publica.

Que tal? Interessante? Faz já o teu post. Eu sei, maior parte das pessoas que passa cá tem o seu blog e escreve lá, mas também há quem não tenha.

Não te esqueças de mencionar se queres que publique o teu nome ou se queres escrever anonimamente, e se queres receber ou não comentários no teu espaço.


Neste momento ainda não estou a aceitar pedidos de casamento, insultos não fundamentados e ameaças de morte, dirigidas à minha pessoa, claro está.


Sem revisão se texto nem edição de imagem.

6 comentários:

  1. AHAHA boa ideia! Vou criar um pseudónimo! :D

    ResponderEliminar
  2. Siceramente, serás muito bem vindo.

    ResponderEliminar
  3. Mor estou a por maos á obra!!

    ResponderEliminar
  4. Miga, sabes bem que o primeiro post está reservado para ti.

    ResponderEliminar
  5. Lindo o texto.. Nã revelador, mas ao mesmo tempo diz muito!
    Parabéns pelo texto..
    E espero que voltes a encontrar quem te faça e ensine a amar. Acho que andamos todos nessa demana.. =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo comentário morgaine.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...