segunda-feira, 27 de julho de 2015

Esclarecimento à navegação

Escrevi hoje ali em baixo, como tenho escrito e dito incontáveis vezes na minha vida, que não tenho uma alma competitiva. É a mais pura das verdades, vou para as maratonas ver as paisagens, curtir os trilhos e meter-me com os rapazes, tentar ficar à frente de um(a) amigo(a), seja em que circunstância for, não me passa sequer pela cabeça, mas isso não quer dizer que eu seja uma cheché. Quando os gajos passam por mim com ar de quem sabe tudo e de que são os maiores lá da rua deles não há nada que me dê mais prazer do que deixá-los para trás, como acabo de fazer agora mesmo. Se fosse um amigo meu pedalava lado a lado com ele, oferecia a minha roda quando ele precisasse, aceitava a roda dele agradecida, mas não é, por isso quero que ele se foda. Hoje terminei a minha pedalada completamente esgotada, há muito que não saía da minha zona de conforto, mas o gajo, o tal que passou por mim com ar de quem sabe tudo e de que é o maior lá da rua dele, terminou a pedalada completamente humilhado. Fazer amigos é espectacular, mas há dias em que fazer inimigos é melhor ainda. 

13 comentários:

  1. Loira é a engraçado ainda neste fim de semana falamos sobre o assunto! Tenho um amigo que mal se estreou no btt subiu ao pódio e "roubou" o lugar a um ciclista conceituado cá de cidade e nós intitulamos o senhor de o " adversário ", no sábado foram a uma prova ele furou 2 vezes e na segunda vez já não tinha câmara o senhor a quem ele outrora roubou o pódio para além de lhe ter dado uma câmara nova ajudou a mudar , pedalaram juntos , passaram a meta de mão dada e partilharam o lugar no pódio porque ciclismo é companheirismo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas lido o post lá em baixo, sobre uma equipa, é que este não é o melhor exemplo para demonstrar esse companheirismo. E adorei a história dos dois.

      Eliminar
  2. É assim mesmo Loira! Dá-lhes! :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu bem, estava cheia de força, se me falhasse ia ficar um bocadinho mal ;)

      Eliminar

Aqui não há censura...