terça-feira, 12 de julho de 2016

Eu tenho ideias espectaculares

Partimos já muito tarde de luzes montadas e com vontade de viver momentos únicos e especiais. Assim aconteceu. Pedalamos cerca de 80 KM entre as 11:00 H e as 3:00 H e vivemos uma grande aventura. Vimos morcegos, sapos, coelhos, gatos, cães fofinhos e dois cães raivosos que tentaram atacar-nos, quase atropelei uma raposa e tivemos de voltar e enfrentar de novo os cães raivosos, ouvimos uns cânticos estranhos vindos do meio do nada e da escuridão total e ainda tivemos tempo de nos divertir um bom bocado. 


Há quem nos fale do perigo e quem me chame de louca, eu continuo a achar que tenho ideias espectaculares.

4 comentários:

  1. Em que escola andou, as minhas ideias são uma miséria, quer dizer, acho-as uma miséria, dava-me muito jeito passá-las para o lado do espectacular. Mesmo que continuassem iguais. Sempre estavam noutra secção.

    Fora de brincadeiras: está muito agradavelzinho o post de pedalar das onze às três.

    ResponderEliminar
  2. Acho que há coisas que só quem anda de bicicleta entende... :-)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...