quinta-feira, 7 de julho de 2016

O pior inimigo dos ciclistas (depois da Pipinha, claro)


Foram necessários mais de 60 anos ao pedal para chegar à conclusão mais brilhante de sempre. Depois de hoje o mundo do ciclismo nunca mais será o mesmo. Depois de hoje vão surgir dezenas, centenas, milhares de estudos a tentar provar que eu não tenho razão. Estarão todos os errados, eu é que sei. Não importa a bicicleta, os km, a altimetria, a direcção, o destino, o local, quando o vento decide atacar nunca, em circunstância alguma ajuda o ciclista. O vento está sempre do contra. (Estou tão orgulhosa de mim mesma que nem consigo explicar)

7 comentários:

  1. E o corredor também não. Fogo, que me irrita quando vou toda lançada para a frente e ele insiste em empurrar-me para trás.

    ResponderEliminar
  2. A Pipinha? A Pipinha se a deixassem até ajudava a empurrar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahh... claro que sim, para uma ravina :)

      Eliminar
  3. eheheh carai que este vento até enerva :))

    ResponderEliminar
  4. Lol a n ser k empurre direitinho 😂

    ResponderEliminar
  5. Também sinto o mesmo muitas vezes, que o vento está do contra e que empurra para trás, neste Oeste fresco e ventoso... :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...