quarta-feira, 6 de julho de 2016

1000 histórias para contar

Eu vi-te em Esposende há 3 anos. Passaste por mim a descer nos 5 cumes. Nunca mais me esqueci de ti. Tu não és aquela miúda? Tu não levaste um jersey da Minnie aos 5 cumes e uma do Popeye à Póvoa? Apostei com os meus amigos que eras tu. Essas meias são inesquecíveis. Tu não és a Vera? Conheci-te por causa das meias. Eu vi-te na Gralheira. Não foste a Vale de Cambra em 2014? Tu não és a Loira do blog? Eu tenho um amigo que te conhece. Vi que eras tu por causa das meias. Essas meias. As meias... as meias... as meias... Não pedalo sem elas, sem as minhas meias coloridas até ao joelho. São mais que uma imagem de marca, já fazem parte de mim. Ontem estive a contar e só tenho 61 pares. Acho que estou a precisar desesperadamente de meias novas. 

6 comentários:

  1. querem ver que tenho que ir a correr à Claire buscar aquelas?
    su

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que sim... 61... não tenho mesmo nada para vestir.

      Eliminar
    2. Só? Estou chocada, nem sequer tens 100...
      Vou já a correr à Claire, trago as rosa e as das estrelas (que tens pouquinhas não é?

      Eliminar
    3. Só dois pares, eles não têm mais nada?

      Eliminar
  2. ahahahahah XD 61 realmente não é suficiente :p
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. ahahahaha Shame on you, só 61!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...