segunda-feira, 18 de julho de 2016

Haverá coisa mais sexy?

Vesti hoje umas calças brancas que adoro por um motivo muito especial, talvez um dia destes lhes dedique um post só para elas. Tenho um top de um azul lindíssimo, cheio de preguinhas, que aposto, terão um nome técnico qualquer para o mundo da moda, mas para mim são só preguinhas. Do mesmo tom de azul uso umas sandálias de salto pelas quais me apaixonei no inicio do verão. Tenho uma mala de um tom prateado, tão lindo que nem o consigo descrever. Uso os acessórios ideais para a roupa que escolhi. As unhas estão impecáveis e brancas, a maquilhagem perfeita e o cabelo também está num dia sim. Nos braços desnudos trago, além das marcas do sol, os arranhões que fiz ontem lá em cima na montanha. A descida era técnica e muito divertida, a vegetação está seca do sol, as silvas e o mato estão mais agressivos que nunca. Entre proteger-me dos arranhões e aproveitar as descidas escolho sempre aproveitar as descidas. Hoje trago os braços cobertos de arranhões vermelhos e feios e o meu melhor sorriso. Haverá coisa mais sexy que a felicidade de assumir as marcas da nossa loucura?

6 comentários:

  1. Como já te conheço minha loira, a tua felicidade é mesmo essa, cheia de arranhões!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Condisera os arranhões como umas medalhinhas que ganhaste e usas com muito orgulho ;)
    Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não tenho mais que picadelas de mosquitos - uma chusma delas - para abalançar ao peso dos seus arranhões. Dão uma comichão danada e sexy é coisa que não são. Mas que se há-de fazer, também não tenho blusa com preguinhas, nem o cabelo tem dias sim, maquilhagem não uso, malas também não, saltos altos dão-me cabo do canastro. Resumindo, se eu, por um acaso do destino, passasse a seu lado nos meus calções de ciclismo e de mochila às costas (sem bicicleta, entenda-se), então é que sim. Por contraste contrastado, a menina seria sexy qb. Um cúmulo.
    Tenha um bom dia e conte sempre as suas aventuras:)

    ResponderEliminar
  4. só posso concordar, pelo sentimento, pois ao longo dos meus últimos 5 anos é 3 olhos negros, por 3 vezes comprei pacotes com emplastros Voltaren + pomada, joelhada na costa e fisio diz que foi contractura (2 semanas marreco), cabeçada com o nariz e parecia a Fontana di Trevi mas em vermelho, passado 2 minutos pergunto se posso entrar pois já tinha lavado :D e por aí, mas no dia a seguir é querer voltar e as pessoas perguntou como gosto, como é possível gostar, se não tenho juízo ou ainda idade para tal coisa, nem corpo tenho, enfim, sou feliz no meu desporto, só eu percebo, sinto-me como o Galileu.
    :)

    Mais a sério, sendo homem é pouco sexy, andar coxo e olhos negros e nariz torcido, ou então nunca nenhuma me disse :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para dizer a verdade também nunca ninguém me disse que era sexy andar de braços arranhados e cheios de nódoas negras, eu é que me sinto assim.

      Eliminar
    2. :D como a percebo e nada como "eu é que me sinto assim" e sente-se muito bem
      Mas acredite que sim, os homens de hoje é que não gostam de elogiar as senhoras :) são uns envergonhados, acredite que é sexy (claro que cada um é como cada qual)

      Eliminar

Aqui não há censura...