sexta-feira, 22 de abril de 2016

Lá vou eu, para mais uma grande aventura (Pessoas, enviem-me todos os vossos pensamentos positivos)


Pedalei até Fátima pela primeira vez o ano passado e na chegada tive, tivemos, a certeza de que tínhamos de repetir a viagem. Em 2015 percorremos, desde o norte, toda a costa, até à zona de Fátima, este ano faremos O Caminho de Santiago, uma das minhas grandes paixões. O grupo de amigos a pedalar esta aventura cresceu muito durante um ano e isso deixa-me muito feliz, somos todos tão cúmplices e tão companheiros que me parece que a viagem será marcada exactamente por isso, pelo espírito de união e pela amizade. A viagem será dividida por três dias, 130 quilómetros no sábado, 110 quilómetros no domingo e 55 quilómetros mais o regresso a casa na segunda. O trajecto está marcado no mapa ali em cima, por isso se me virem digam-me um olá. Como em todas as viagens estou ansiosa por partir, por aquela primeira pedalada que nos leva tão longe. Até já. 

16 comentários:

  1. Boa aventura Loira. Gosto de te saber a fervilhar de metas. Não importa tanto como se vai lá chegar, importa sim quem fará parte dela connosco.

    Beijo e um excelente fim de semana.
    Leva protector solar. Vai estar um solinho de aquecer corações.(finalmente!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada AC, depois quero saber tudo sobre a tua aventura. E sim, espero finalmente que o sol nos aqueça a pele e a alma. Um beijinho.

      Eliminar
  2. Muita luz para o caminho. Estou a aqui a torcer por ti!

    ResponderEliminar
  3. Boas e belas pedaladas Loira

    ResponderEliminar
  4. Passaste na minha Terrinha (Ansião) :) Espero que a viagem tenha corrido bem :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que tudo tenha corrido pelo melhor!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...