quinta-feira, 28 de abril de 2016

O rescaldo emocional

O Caminho afasta de nós as pessoas que não devem ficar na nossa vida e cria laços inquebráveis com as pessoas que nela devem permanecer. O Caminho já me fez perder algumas pessoas, naquela altura fiquei triste, muito triste, mas agora olho para trás e percebo que tinha de ser assim, que quem não nos faz bem deve ficar longe, por muito que durante um longo tempo pensemos que não.
Quando comecei a organizar as viagens deste ano decidimos fazer um Jersey igual para todos e ao preparar o desenho coloquei a frase "Sozinhos vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe", nessa altura não me passou pela cabeça que a cada quilómetro percorrido a frase fizesse mais e mais sentido. Foi uma viagem de amizade, de união, de companheirismo, mesmo nos momentos de maior tensão e de maior cansaço. Foi uma viagem de emoção. Chegamos ao nosso destino todos juntos, de alma lavada e felizes.
O Caminho afasta de nós as pessoas que não devem ficar na nossa vida e cria laços inquebráveis com as pessoas que nela devem permanecer. O Caminho já me fez ganhar pessoas que quero manter para todo o sempre na minha vida e nos meus Caminhos. 

2 comentários:

  1. Adorava fazer a pé. Está na minha wishlist... e um dia sei que o vou fazer. Preciso só de tempo, porque muita vontade já tenho.

    ResponderEliminar
  2. Que texto tão sentido. Mas é isso mesmo e a vida é um caminho. Beijinho

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...