sexta-feira, 15 de abril de 2016

Socorro, acho que isto não tem cura

Este mês já comprei Três vezes nós e recebi de oferta um lindo porta-chaves em forma de bicicleta igual aos cinco mil que tenho em casa, comprei Regresso a Mandalay e recebi de oferta o livro Testemunho, comprei As altas montanhas de Portugal que também oferece Beatriz e Virgílio, livro pelo qual me apaixonei no ano passado e que vou oferecer à Su, comprei As cores de Branca, estava com uma promoção fantástica, vou receber grátis As aventuras de Marina Pons e o eBook Eu, do Nada, que não vou ler porque não consigo ler livros em formato digital. Encomendei A livraria dos finais felizes que também tem como oferta O Gato do Simon. E acrescentei à minha lista dos a comprar urgentemente O Deserto dos Tártaros, Teoria do esquecimento, O centenário que fugiu pela janela e desapareceu, Cartas à mulher do meu futuro e Entre o silêncio das Pedras. Isto tudo sem falar nos livros de José Eduardo Agualusa que estão com 40% de desconto na wook e que eu queria comprar todos. Sim, este é só o saldo deste chuvoso mês de Abril, hoje ainda é dia 15. Socorro, sou livro dependente e acho que isto não tem cura.

7 comentários:

  1. Que horror, Vera Maria!!
    Prometo que esta semana não vejo mais nenhum para ti :P
    Su

    ResponderEliminar
  2. wow! omg! lol
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. E ainda bem, digo eu.

    (A livraria dos finais felizes? Que titulo giro. Tenho que ir investigar)

    ResponderEliminar
  4. O deserto dos tártaros é uma maravilha

    ResponderEliminar
  5. E a Leya online com centenas de livros a menos 40% até dia 16? É pornográfico!Eu ontem perdi-me lá até às tantas. É melhor nem veres!
    Ah, e da tua lista: o Deserto dos Tártaros ainda ecoa dentro de mim.
    Paula

    ResponderEliminar
  6. Tenho 90 euros em PPL, estou a guardar para o dia do livro. Para a semana. Os livros que tenho em listassssssssss não têm promoção.
    Adorei o Deserto.

    ResponderEliminar
  7. Identifico-me tanto contigo neste momento!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...