terça-feira, 9 de maio de 2017

Loira on the road

Queridas pessoas que me lêem, tenho a informar que a partir de agora além de andar por aí a conquistar trilhos ao pedal também vou andar por aí a conquistar quilómetros em estrada, fujam daqui porque eu vou ficar cada vez mais insuportável.
Queridas montanhas, preparem-se porque eu agora ataco de todos os lados e tenho intenção de conquistar cada vez mais cumes.
Queridos condutores, por favor, respeitem um metro e meio de segurança de distância quando me virem, eu juro que já sou perigosa quanto baste.
 

3 comentários:

  1. Muito bonita (e da marca da outra).
    Não te encostes muito às bermas; os automobilistas tendem a abusar nessas circunstâncias e ultrapassam sem parar, passando rentes como se não fosse ali ninguém.

    ResponderEliminar
  2. Já te rendeste à magrelinha. Tem cuidado loira. Morro de medo dessas estradas.
    A bike é linda!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...